Retirando o vermelho - DekapColor


Oi moçada tudo bem?

Hoje o assunto da vez é cabelos! Como vocês sabem meus fios estava vermelho e eu estava desesperada para tirar a cor, usei por diversas vezes o shampoo anti-resíduo e nunca desbotava tanto, e se desbotava, eu não estava satisfeita. 
Contudo, minha raiz estava enorme e precisava logo pintar minhas madeixas. Não queria usar o Dekap por que haviam me falado que iria ressecar muito meu cabelo (mais impossível, mas iria), mas não tinha outra solução fora o descolorante. 
Decidi ver alguns vídeos na internet e cheguei a conclusão que não havia nada "melhor".


E o meu cabelo estava assim:


Uns 10 minutos após deixar o produto agir no meu cabelo, ele se encontrava esse tom meio mel:



E na hora de lavar, ele estava assim:



E ficou assim:



Notem que ele ficou loiro mas com algumas partes avermelhadas, em consideração a cor que estava me diga se o produto não é bom e se não vale o preço nada bom que tem? Sim, ele é caro,  $41.
Bom, eu adorei o produto.Ele NÃO ressecou meu cabelo, achei até que deu um brilhosinho kk. O cheiro é muito ruim, forte, e não dá pra acostumar como fazemos com a tinta.. Depois de retirar todo o produto, precisei usar o anti-resíduo para o cheiro sair por completo, mas ainda ficou um pouco, e só com a tinta saiu tudo.

Logo volto falando sobre a cor que passei por cima dessa.

4 comentários:

  1. Dekap e eu somos amigos íntimos hahhah Gostei do post *-*


    www.ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, é meio carinho o produto mesmo, mas eu acho que em vista do vermelhão que estava até que saiu bastante. Eu não conheci esse produto até porque não faço coloração, mais interessante ver o seu resultado. Obg pela visitinha lá no blog lindaaa. Beiijos ♥


    http://clicf.blogspot.com.br/2014/02/resenha-da-paleta-expert-wear-maybelline.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, obrigada pela visita, não perde nada de não pintar o cabelo viu? haha, beijão

      Excluir

Obrigada por comentar e principalmente por estar aqui, saiba que pessoas como você é que me dão motivos pra continuar, o blog só está aqui, graças a você :D. Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Beijão Rê.